Busca avançada
Ano de início
Entree
(Referência obtida automaticamente do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores.)

Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula

Texto completo
Autor(es):
Ariane Baffa Lourenço [1] ; Jerino Queiroz Ferreira [2] ; Salete Linhares Queiroz [3]
Número total de Autores: 3
Afiliação do(s) autor(es):
[1] Universidade de São Paulo. Instituto de Química de São Carlos - Brasil
[2] Universidade de São Paulo. Instituto de Química de São Carlos - Brasil
[3] Universidade de São Paulo. Instituto de Química de São Carlos - Brasil
Número total de Afiliações: 3
Tipo de documento: Artigo Científico
Fonte: Química Nova; v. 39, n. 4, p. 513-521, 2016-05-00.
Processo FAPESP: 13/21525-4 - Disciplina de Prática de Ensino de Química: Espaço para a Formação de Base de Conhecimento de Licenciandos em Química sobre a Argumentação
Beneficiário:Ariane Baffa Lourenço
Linha de fomento: Bolsas no Brasil - Pós-Doutorado