Busca avançada
Ano de início
Entree

Sílvia Cristina Dias Pinto

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Matemática e Estatística (IME)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Bacharel em Física pela UNESP, mestrado em Física Computacional pela Universidade de São Paulo - IFSC-USP e doutorado em Física Computacional pela Universidade de São Paulo - IFSC-USP. Pós-doutorado no Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo IME-USP e pós-doutorado no Institut National de Recherche en Informatique et en Automatique INRIA-França. Atualmente é professora adjunta na Universidade do Estado do Rio de Janeiro pelo Instituto Politecnico - IPRJ-UERJ. Tem experiência na área de Visão Computacional, atuando nos seguintes temas: processamento de imagens; análise de formas 3D; wavelets; landmarks; imagens de MRI, SPM e cryoEM; análise de simetria; rastreamento de objetos em vídeo; reconhecimento de padrões, analise multi-escala. E, mais recentemente, vem se especializando na área de aprendizado de máquina. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/09/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: