Busca avançada
Ano de início
Entree

Tatiane Gisele Alves

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Biologia (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Licenciatura em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário de Votuporanga (2005). Foi bolsista TT3 (FAPESP), desenvolvendo atividades no projeto BIOTA: Lepidoptera do Estado de São Paulo, pela Universidade Estadual de Campinas. Mestre no Programa de Pós Graduação em Ecologia, pela Universidade Estadual de Campinas. Desenvolve pesquisas com a fauna de formigas da Mata Atlântica, atuando principalmente no seguinte tema: formigas. bioindicadores. biodiversidade. ecologia. Atuou como Chefe de Setor de Diagnósticos e Projetos Ambientais na SAEV Ambiental de Votuporanga, participando da Gestão Pública Municipal de Meio Ambiente. Atualmente é Professora efetiva na Rede Estadual do Estado de São Paulo, concomitantemente atua como bióloga em processos de licenciamento ambiental de usinas solares e crematórios pelo país, participando de equipes multidisciplinares em processos envolvendo órgãos ambientais estaduais e federais. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/01/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: