Busca avançada
Ano de início
Entree

Yuri Karen Sinzato

CV Lattes ResearcherID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas (Modalidade Médica) pela Universidade Estadual Paulista_Unesp (2002), Doutorado Direto (2009) pelo Programa de Pós-Graduação em Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia da FMB_Unesp e dois Pós-Doutorados concluídos, um pelo Departamento de Física e Biofísica, IBB_Unesp (2011) e outro pelo Programa de Pós-Graduação em Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia, FMB_Unesp (2014). Atualmente, é Bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da CAPES também pelo Programa de Pós-Graduação em Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia da FMB_Unesp. Tem experiência nas áreas de Morfologia (ênfase em Embriologia), Fisiologia Endócrina (ênfase em diabetes e reprodução) e Bioquímica Básica (ênfase em estresse oxidativo). Participa como colaboradora nos Grupos de Pesquisa ?Diabete e Gravidez: Clínico e Experimental? e ?Estresse Oxidativo e Anomalias Congênitas?, junto ao CNPq. Orienta alunos de graduação (IC) e é coorientadora de alunos de Pós-graduação (nível: Mestrado e Doutorado) com bolsas FAPESP, CNPq e CAPES. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/01/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (17)
(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: