Busca avançada
Ano de início
Entree

Kléber Tomás de Resende

CV Lattes Google Scholar Citations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Jaboticabal. Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Kléber Tomás de Resende concluiu o doutorado em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa em 1989. Atualmente é Professor Doutor da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Publicou 95 artigos em periódicos especializados e 244 trabalhos em anais de eventos. Possui 7 capítulos de livros e 2 livros publicados. Possui 1 produto tecnológico, 1 software e outros 56 itens de produção técnica. Participou de 1 evento no exterior e 51 no Brasil. Orientou 23 dissertações de mestrado e co-orientou 7, orientou 26 teses de doutorado e co-orientou 6 teses de doutorado, além de ter orientado mais de 16 trabalhos de iniciação científica e 15 trabalhos de conclusão de curso na área de Zootecnia. Recebeu 6 prêmios e/ou homenagens. Entre 1991 e 2004 participou de 17 projetos de pesquisa, sendo que coordenou 15 destes. Atualmente participa de 14 projetos de pesquisa, sendo que coordena 6 destes. Atua na área de Zootecnia, com ênfase em Exigências Nutricionais dos Animais. Em suas atividades profissionais interagiu com 255 colaboradores em co-autorias de trabalhos científicos. Em seu currículo Lattes os termos mais frequentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: Caprinos, Exigências nutricionais, Caprinocultura, Ovinos, Alimentação, Amoreira, Nutrição, Composição corporal, Energia e Minerais. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/09/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: