Busca avançada
Ano de início
Entree

Graziela Garrido Mori Panucci

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE). Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora Doutora com experiência em cursos de graduação e pós-graduação desde 2003 e 2006, respectivamente. Pesquisadora estudando, principalmente, temas como controle da reabsorção radicular e reparo tecidual em dentes reimplantados, traumatismo dentário e propriedades biológicas de biomaterials, com modelo animal , cultura celular e revisões sistemáticas. Histórico incluindo 50 artigos científicos publicados em jornais revisados por pares, 152 apresentações em eventos científicos e palestras, 125 resumos em eventos e conferências, 40 prêmios ou menções honrosas e 8 auxílios ou bolsas de pesquisa. Responsável por 38 projetos científicos, 4 casos clínicos e 17 revisões de literatura. Têm experiência como coordenadora de 2 cursos de Especialização em Endodontia e 1 curso de Mestrado em Odontologia. Atuação em clínica endodôntica, trabalhando em consultório privado por 13 anos e como professora clínica de 2003 a 2019. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 02/07/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: