Busca avançada
Ano de início
Entree

Francielle da Silva Cardozo

CV Lattes


Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (Brasil). Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui curso técnico em Meio Ambiente pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina - IFSC/SC (2004). Possui graduação em Geografia pela Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC (2005). É mestre em Geografia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC (2009). É doutora em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais - INPE (2014). Possui Pós-Doutorado em Geografia pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) onde trabalhou com a validação de modelos numéricos de qualidade do ar. Possui experiência na área de Geografia e Geociências, atuando principalmente com o sensoriamento remoto, geoprocessamento, áreas de risco, análise ambiental, uso e ocupação da terra, desmatamentos, áreas agrícolas, modelagem e queimadas. Atuou como pesquisadora visitante na Goddard Space Flight Center (NASA) com a identificação e análise da injeção de plumas de fumaça provenientes das queimadas e atualmente é Professora Colaboradora no Programa de Pós Graduação em Geografia da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/11/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: