Busca avançada
Ano de início
Entree

Cibele Haddad Taralli

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (1974); mestre e doutora em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (1984 e 1993 respectivamente). Atualmente é Professora Sênior do Departamento de Projeto da FAU, Universidade de São Paulo. Tem experiência nas áreas de Arquitetura; Urbanismo e Design, atuando em docência e pesquisa principalmente nos seguintes temas: arquitetura, design de produto, design social e de serviços; design e ensino; design e cultura material; desenho industrial; metodologia, processos e procedimentos de pesquisa e projeto; fabricação e montagem de produtos em design e arquitetura; e linguagem e representação em arquitetura e design. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/11/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (2)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

PublicaçõesNone
CitaçõesNone
Cit./ArtigoNone
Dados do Web of Science

MARCELLA SAVIOLI DELIBERADOR; DORIS CATHARINE CORNELIE KNATZ KOWALTOWSKI. Importância dos agentes para a arquitetura escolar: aplicação de jogo de apoio ao processo participativo. Ambient. constr., v. 18, n. 2, p. -, . (17/05699-3, 13/00993-0)

MARCELLA SAVIOLI DELIVERADOR; CIBELE HADDAD TARALLI; GIOVANNA PERES. Criatividade e processo de projeto escolar: jogo de tabuleiro como ferramenta de apoio. Ambient. constr., v. 20, n. 3, p. 87-107, . (17/05699-3, 18/12647-2)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

FACO, Luciane Costa. A inserção de requisitos ambientais na metodologia de projeto em design: investigação dos aspectos a serem considerados no ciclo de vida da lata de alumínio para bebidas no país. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (10/14668-5

CHAVES, Iana Garofalo. Estudo, análise e proposta de diretrizes a serem consideradas no projeto do produto óculos para o público infantil. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (12/10910-1

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: