Busca avançada
Ano de início
Entree

Wilza Carla Spiri

CV Lattes ORCID Google Scholar Citations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Graduação em Enfermagem pela Universidade do Sagrado Coração (1981), Mestrado em Enfermagem pela Universidade de São Paulo (1997), Doutorado em Enfermagem pela Universidade de São Paulo (2001) e Pós Doutorado pela School of Nursing The University of British Columbia - Canadá (2012). Realizou a Livre Docência na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo em 2014. Atualmente é Professor Associado do Departamento de Enfermagem da Faculdade de Medicina de Botucatu - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, atuando em ensino, pesquisa, extensão e gestão. Tem experiência na área de saúde, com ênfase em Gerenciamento em Enfermagem, atuando principalmente na linha de pesquisa: Gerenciamento dos serviços de saúde e enfermagem tanto na Atenção Primária como nas áreas Hospitalar e Urgência e Emergência. Desenvolve pesquisas com os temas: processo de trabalho gerenciar em enfermagem, gerenciamento de enfermagem baseado em evidências, gestão de pessoas, qualidade dos serviços de saúde. Tem também experiência em enfermagem saúde pública, reabilitação na fissura labiopalatina e enfermagem em centro cirúrgico. Bolsista Produtividade em Pesquisa CNPq - Nível 2 no triênio 2019-2021. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/09/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: