Busca avançada
Ano de início
Entree

Luiz Antonio Soares Hentz

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Franca. Faculdade de Ciências Humanas e Sociais (FCHS)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

LUIZ ANTONIO SOARES HENTZ é mestre, doutor e livre-docente em Direito. É graduado em Economia e Direito. Titulou-se na UNESP - Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho". É professor-adjunto aposentado desta universidade onde lecionou nos cursos de Graduação e Pós-Graduação. Publicou 116 artigos completos em periódicos, 17 livros e 12 capítulos de livros. Organizou 4 livros e colabora com diversas publicações, com mais de 200 artigos, apresentações de livros, prefácios e trabalhos publicados em anais de congressos. Participou de 66 eventos no Brasil e no Exterior. Orientou 20 dissertações de mestrado e 1 tese de doutorado. Concluiu 59 orientações de iniciação científica e 61 de trabalhos de conclusão de curso. Participou de 50 bancas de mestrado, 6 de doutorado, 100 de graduação, 17 comissões julgadoras de concurso público e 1 de livre-docência. Recebeu 12 prêmios e homenagens. Foi Diretor da UNESP-campus de Franca (1998-2002) e membro efetivo da Comissão de Ensino Jurídico da OAB/SP (2011-2012). Atua na área do Direito e as palavras mais comuns na contextualização da produção científica são: Direito Empresarial, Direito de Empresa e Direito Comercial. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/03/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: