Busca avançada
Ano de início
Entree

Clodoaldo Meneguello Cardoso

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Bauru. Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, graduação em Letras pela Universidade do Sagrado Coração-Bauru e Universidade de Marília, mestrado e doutorado em Educação pela Faculdade de Filosofia, Ciências / Unesp - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Marília. É professor aposentado do Departamento de Ciências Humanas da FAAC - Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, Unesp-Campus de Bauru. Como pesquisador associado ao LEI - Laboratório de Estudos sobre a Intolerância - FFLCH/USP, realizou o Pós-Doutorado em História Social. Atualmente desenvolve, enquanto professor voluntário, atividades de pesquisa e extensão na Unesp como: coordenador do OEDH - Observatório de Educação em Direitos Humanos e do NEDH - Núcleo de Educação em Direitos Humanos da Secretaria Municipal da Educação / Bauru. É editor da RIDH - Revista Interdisciplinar de Direitos Humanos e autor, dentre outros, do livro: Tolerância e seus limites, Editora da Unesp. É membro da Comissão Nacional da ReBEDH - Rede Brasileira de Educação em Direitos Humanos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/12/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: