Busca avançada
Ano de início
Entree

Luciana Paula Maximino

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Fonoaudióloga (1994), egressa da Faculdade de Odontologia de Bauru-USP. Mestrado em Educação - Distúrbios da Comunicação pela PUC-SP (1998), doutorado em Ciências Biológicas, área de Genética Humana e Médica, pelo Instituto de Biociências da UNESP - Botucatu (2004) e Livre docência pela FOB-USP (2012). Atualmente é professora Associada do Departamento de Fonoaudiologia da USP exercendo atividades na graduação e pós-graduação. Na pós-graduação é docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru da USP e do Programa de Ciências da Reabilitação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da USP. Também é Pesquisadora Associada do Setor de Genética Clínica do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da USP. Bolsista de Produtividade em Pesquisa 1d. Colaboradora do Consórcio internacional CAPES-FIPSE. Recebeu prêmios científicos e menções honrosas dentre os quais se destacam o Prêmio de Incentivo à pesquisa nas categorias Produtividade e Impacto (2012) concedido pela Pró-Reitora de Pesquisa da USP e o trabalho premiado na ASHA 2014 convention nos USA. Atua como parecerista das revistas CEFAC, CoDAS, Distúrbios da Comunicação e Telemedicine and e-Health. Consultora ad hoc do CNPQ, FAPESP, CAPES e FAPEAM. Atua nas linhas de Pesquisa Processos e Distúrbios da Linguagem, Prevenção e Genética e Telessáude. Vice coordenadora Programa de Pós-Graduação em Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru da USP. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/11/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: