Busca avançada
Ano de início
Entree

Marta Maria Assumpção Rodrigues

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Marta Maria Assumpção Rodrigues é psicanalista, professora aposentada da USP e tradutora. Possui graduação em filosofia pela USP e em ciências sociais pela Escola de Sociologia e Política de São Paulo; possui mestrado pelo Kroc Institute for International Peace Studies, Keough School of Global Affairs (M.A. em estudos da paz), doutorado pela University of Notre Dame (Ph.D. em ciência política) e pós-doutorado pela UNICAMP. Foi professora da Escola de Sociologia e Política, professora-titular de Relações Internacionais na FAAP, professora-adjunta no DCP/FAFICH da UFMG e guest scholar no Kellogg Institute for International Studies. Foi pesquisadora do CEBRAP, NEPP/UNICAMP e NUPPs/USP, e exerceu jornalismo na Folha de S.Paulo. Tem experiência na área da ciência política com ênfase em políticas públicas, política comparada e governança democrática, e na interface psicanálise-política. Trabalha como psicanalista em instituições e atende em consultório particular. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 13/08/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: