Busca avançada
Ano de início
Entree

Adrian Oscar Dongo Montoya

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Marília. Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Peru

Possui graduação em Psicologia pela Universidad Nacional Mayor de San Marcos (1974), mestrado em Psicologia Social pela Universidade de São Paulo (1983), doutorado em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo (1988). Fez pós-doutorado no Laboratório de Psicologia Genética da Universitè de Lumiére - Lyon 2 (1995-1996) e obteve o título de livre-docente na UNESP (1999). Atualmente é Professor Titular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e Coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisa em Epistemologia Genética e Educação - GEPEGE. É coordenador de convênios internacionais e professor convidado da Universidad Nacional Mayor de San Marcos. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Processos Perceptuais e Cognitivos; Aprendizagem e Desenvolvimento Humano, atuando principalmente nos seguintes temas: Epistemologia Genética, Educação, Psicologia Genética, Psicologia da Educação e pensamento de Jean Piaget. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/11/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

FRANÇA, Carla Andressa Placido Ribeiro de. Construção da autonomia moral junto a crianças e adolescentes de um abrigo institucional : pesquisa de intervenção.  310 f. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Filosofia e Ciências de Marília.  Universidade Estadual Paulista.  Marília.  (10/03932-3

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: