Busca avançada
Ano de início
Entree

Paulo Leandro Dattori da Silva

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É licenciado em Ciências pela Faculdade de Educação, Ciências e Letras Urubupungá - FECLU (1994) com habilitação plena em Química pela Universidade do Oeste Paulista - UNOESTE (1996) e é licenciado em Matemática pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista - UNESP (1998). De 1999 a 2006 fez pós-graduação na Universidade Federal de São Carlos. Em 2001 obteve o título de Mestre em Matemática e em 2004 o de Doutor em Matemática, ambos pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática; no período de março de 2005 a outubro de 2006 fez Pós-doutoramento no mesmo programa. É docente da Universidade de São Paulo desde outubro de 2006, sendo que até setembro de 2010 foi docente do Departamento de Física e Matemática da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto - FFCLRP; desde setembro de 2010, é docente do Departamento de Matemática e, também, dos Programas de Pós-graduação em Matemática e ProfMat do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação - ICMC. Foi docente do Programa de Pós-graduação em Matemática do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas - IBILCE/UNESP entre 2009 e 2014. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Equações Diferenciais Parciais Lineares, atuando principalmente em problemas relacionados a resolubilidade de campos vetoriais. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 02/07/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: