Busca avançada
Ano de início
Entree

Antonio Sergio Ferraudo

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Jaboticabal. Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

possui graduação em Licenciatura em Matemática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1976), mestrado em Agronomia pela Universidade de São Paulo (1988) e doutorado em Agronomia (Energia na Agricultura) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1993). É membro do Departamento de Engenharia e Ciências Exatas (Prof. Assistente Doutor) da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, UNESP, Jaboticabal, SP. Atua nas áreas de Matemática, Estatística e Geoprocessamento com ênfase em análise multivariada e redes neurais artificiais. Exerce o cargo de diretor do campus da UNESP em Jaboticabal, SP, Brasil (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/12/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

PICINATO, Mirelle Andréa de Carvalho. Agressões por mordeduras de cães a humanos na cidade de Jaboticabal, São Paulo, Brasil, de 2014 a 2016. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias.  (13/13784-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: