Busca avançada
Ano de início
Entree

Maria Madalena Gracioli

CV Lattes


Fundação Educacional de Ituverava (FE). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ituverava (FFCL)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Geografia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP, graduação em Pedagogia pela UNIFEB, mestrado em Ciências e Praticas Educativas pela Universidade de Franca e doutorado em Sociologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP/Araraquara e, Pós doutorando em Sociologia pelo Centro de Estudos Sociais - CES da Universidade de Coimbra - Portugal, onde desenvolveu o projeto: (Re)inventando o futuro: a integração de jovens brasileiros em Portugal e a reconstrução da identidade juvenil em contexto migratório, sob a supervisão científica da Drª Elsa Lechner, com bolsa da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. É professora da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ituverava, atua como docente e coordenadora do curso de Pedagogia - EAD. É professora do Programa de Pós graduação em Análise e Planejamento de Políticas Públicas - Mestrado Profissional da UNESP - Franca. Possui experiência em projetos de pesquisa e extensão na área de Sociologia e Educação, com ênfase em estudos de juventude, Educação e trabalho, Ensino médio e Migrações. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/05/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: