Busca avançada
Ano de início
Entree

Heloísa Szymanski

CV Lattes


Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

HELOISA SZYMANSKI CONCLUIU O DOUTORADO EM EDUCACAO (PSICOLOGIA DA EDUCACAO) PELA PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATOLICA DE SAO PAULO EM 1988. FOI PROFESSOR TITULAR DA PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATOLICA DE SAO PAULO ATÉ DEZEMBRO DE 2014. PUBLICOU 18 ARTIGOS EM PERIODICOS ESPECIALIZADOS E 38 TRABALHOS EM ANAIS DE EVENTOS. POSSUI 11 CAPITULOS DE LIVROS E 3 LIVROS PUBLICADOS. POSSUI 38 ITENS DE PRODUCAO TECNICA. PARTICIPOU DE 4 EVENTOS NO EXTERIOR E 40 NO BRASIL. ORIENTOU 33 DISSERTACOES DE MESTRADO E 10 TESES DE DOUTORADO, ALEM DE TER ORIENTADO 13 TRABALHOS DE INICIACAO CIENTIFICA NAS AREAS DE EDUCACAO E PSICOLOGIA. RECEBEU 1 PREMIO E/OU HOMENAGEM. ATUALMENTE COORDENA 1 PROJETO DE PESQUISA. ATUA NA AREA DE EDUCACAO, COM ENFASE EM PSICOLOGIA EDUCACIONAL. EM SUAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS INTERAGIU COM 43 COLABORADORES EM CO-AUTORIAS DE TRABALHOS CIENTIFICOS. EM SEU CURRICULO LATTES OS TERMOS MAIS FREQUENTES NA CONTEXTUALIZACAO DA PRODUCAO CIENTIFICA, TECNOLOGICA E ARTISTICO-CULTURAL SAO: FAMILIA, FAMILIA, FENOMENOLOGIA, PESQUISA INTERVENCAO, IDENTIDADE, PSICOLOGIA DA EDUCACAO, FAMILIA E EDUCACAO, PRATICAS EDUCATIVAS, ATENCAO PSICOEDUCACIONAL E CRECHE. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/05/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: