Busca avançada
Ano de início
Entree

Monique Bruna Silva Do Carmo

CV Lattes ORCID


Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP). Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento (IP&D)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Graduação em Geografia (Licenciatura e Bacharelado) pela Universidade do Vale do Paraíba (2012). Mestre em Planejamento Urbano e Regional pela Universidade do Vale do Paraíba (2013/2015), com estágio de Pesquisa no Exterior, Indiana University no laboratório ACT (Anthropological Center for Training and Research). Doutora em Planejamento Urbano e Regional pela Universidade do Vale do Paraíba(2016/2020)- com Estágio de Pesquisa no Exterior, Indiana University. Pesquisadora associada ao CASEL (Center for the Analysis of Social-Ecological Landscapes) e Pesquisadora associada ao Laboratório de Estudo das Cidades-UNIVAP. Pós-doutoranda (CNPq) em Sensoriamento Remoto LiSS/OBT no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais-INPE. Atuando nos seguintes temas: Pequenas cidades da Amazônia, Rede e Hierarquia Urbana, Tipologia de Pequenas Cidades Ribeirinhas, Planejamento Urbano e Regional e Geotecnologias. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/12/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: