Busca avançada
Ano de início
Entree

Carlos Henrique Grossi Sponton

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Biologia (IB)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutorado (2013) em Ciências da Motricidade - UNESP/RC com especialidade em Fisiologia Cardiovascular e Endócrino-Metabólica. Estágio de pesquisa durante o doutorado (2013) no Brigham and Women's Hospital - Harvard Medical School, Boston, MA, USA . Pós doutorado no Brasil entre 2014 - 2016 no Departamento de Biologia Estrutural e Funcional, Instituto de Biologia - UNICAMP. Pós doutorado no exterior entre 2016 - 2019 no Department of Cell and Tissue Biology, University of California, San Francisco, CA, USA. Atualmente é docente do programa de pós-graduação em Biologia Funcional e Molecular e Jovem Pesquisador da FAPESP junto ao Centro de Pesquisa em Obesidade e Comorbidades (OCRC), Instituto de Biologia - UNICAMP. Tem experiência em pesquisa na área de biologia molecular e metabolismo, com ênfase sobre a função do tecido adiposo marrom/bege na regulação da homeostase energética. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/01/2023
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: