Busca avançada
Ano de início
Entree

Pollyanna Francielli de Oliveira

CV Lattes


Universidade de Franca (UNIFRAN). Pró-Reitoria Adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Ciências Biológicas (Bacharelado - 2009 e Licenciatura 2011), Mestrado (2012) e Doutorado em Ciências (2015) pela Universidade de Franca (São Paulo), área de concentração química biológica/genética, subárea mutagênese. Foi docente na Universidade de Franca (2014-2017). Atualmente é professora adjunta na Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) vinculada ao Instituto de Ciências da Natureza e atua como docente colaboradora no Programa de Pós-graduação em Biociências Aplicada à Saúde e como docente permanente no Programa de Pós-graduação em Nutrição e Longevidade. Tem experiência na área de genética, com ênfase em genética toxicológica, atuando como integrante dos grupos de pesquisa "Bases moleculares envolvidas na atividade antitumoral de compostos naturais e sintéticos", "Planejamento, síntese, bioprospecção e caracterização de substâncias bioativas" e "Alimentos e Saúde". Desenvolve projetos de pesquisa nas áreas de avaliação e segurança genotoxicológica in vivo e in vitro; modelos experimentais de carcinogênese química, modelos singênicos detecção de substâncias químicas com potencial carcinogênico e anticarcinogênico, quimioprevenção do câncer e mecanismos de ação. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/01/2023
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: