Busca avançada
Ano de início
Entree

Andre Schutzer de Godoy

CV Lattes ORCID Google Scholar Citations


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Física de São Carlos (IFSC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Andre Schutzer de Godoy é formado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos, onde foi aluno de iniciação cientifica (IFSC USP), onde participou do projeto que visava a caracterização estrutural de ligantes ao receptor nuclear PPAR , sob orientação do professor Igor Polikarpov. Mais tarde sob a orientação do mesmo, desenvolveu seu projeto de Doutorado Direto em Ciências (IFSC-USP), que visava a caracterização estrutural de enzimas envolvidas na degradação de lignocelulose. Nesse período, ligado ao projeto temático da FAPESP BioEn, o aluno dedicou seus estudos não só a caracterização estrutural das enzimas vinculadas a seu projeto, mas também a várias outras que foram ou estão sendo estudadas pelo Grupo de Biotecnologia Molecular do instituto. Em 2015, o aluno participou do programa BEPE onde, sob a orientação do professor Neil Charles Bruce (University of York, Reino Unido), participou da identificação e caracterização de metaloenzimas a partir de dados de bibliotecas metagenômicas. Atualmente atua no desenvolvimento de candidatos antivirais para o vírus Zika, no projeto do CEPID CIBFar, sob a supervisão do professor Glaucius Oliva. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/09/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: