Busca avançada
Ano de início
Entree

Glilciane Morceli

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE). Faculdade de Ciências da Saúde (FCSA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Estadual Paulista-Júlio de Mesquita Filho-Unesp (2005), mestrado (2008), doutorado (2012) e pós-doutorado (2015) em Obstetrícia pela Universidade Estadual Paulista-Júlio de Mesquita Filho-Unesp no Programa de Pós-Graduação em Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia (Capes 5). Foi docente da graduação em Enfermagem, Biomedicina e do Curso de Mestrado em Ciências da Saúde na Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE) e na graduação em Educação Física e no curso Técnico em Enfermagem do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS). Atualmente é docente da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG)/Unidade Passos no curso de graduação em Enfermagem. Editora associada externa da revista Texto e Contexto Enfermagem. Avaliadora de cursos de ensino superior Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - INEP/SINAES/MEC (Portaria 546, de 19 de novembro de 2021). Atua em atividades de ensino e pesquisa na grande área de "Saúde Materno-Infantil", com enfoque nos temas: gestação de alto risco, aleitamento materno e assistência multidisciplinar à gestação e ao parto. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 02/07/2022
4 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: