Busca avançada
Ano de início
Entree

Maria do Carmo Custódio de Souza Hunold Lara

CV Lattes


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). Instituto Biológico (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

MARIA DO CARMO CUSTODIO DE SOUZA HUNOLD LARA CONCLUIU O DOUTORADO EM CLINICA VETERINARIA PELA UNIVERSIDADE DE SAO PAULO EM 2002. ATUALMENTE E PESQUISADOR CIENTIFICO VI DO INSTITUTO BIOLOGICO. PUBLICOU 16 ARTIGOS EM PERIODICOS ESPECIALIZADOS E 34 TRABALHOS EM ANAIS DE EVENTOS. POSSUI 2 ITENS DE PRODUCAO TECNICA. PARTICIPOU DE 10 EVENTOS NO BRASIL. ATUALMENTE COORDENA 1 PROJETO DE PESQUISA. ATUA NA AREA DE MEDICINA VETERINARIA, COM ENFASE EM DOENÇAS INFECCIOSAS E CLINICA VETERINARIA. EM SUAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS INTERAGIU COM 108 COLABORADORES EM CO-AUTORIAS DE TRABALHOS CIENTIFICOS. EM SEU CURRICULO LATTES OS TERMOS MAIS FREQUENTES NA CONTEXTUALIZACAO DA PRODUCAO CIENTIFICA, TECNOLOGICA E ARTISTICO-CULTURAL SAO: EQUINOS, BOVINOS, CAPRINOS, ARTERITE VIRAL, SORONEUTRALIZACAO, ENCEFALITE, VIRUS, HERPESVIRUS, ARTRITE-ENCEFALITE CAPRINA E MAEDI-VISNA. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 06/08/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: