Busca avançada
Ano de início
Entree

Rodney Kozlowiski de Azevedo

CV Lattes Google Scholar Citations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Licenciatura em Ciências Agrícolas e Licenciatura em Biologia, Mestre e Doutor em Ciências (Área de Concentração: Parasitologia Veterinária) pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Durante o doutorado, foi selecionado como Bolsista Nota 10 da Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro - FAPERJ. Pós-doutorado pela Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho - UNESP Campus Botucatu, com o auxílio de bolsa pela Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. Atuou como pesquisador pela Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de São Paulo -FAPESP e atualmente é pesquisador pela Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de Alagoas - FAPEAL, Membro da Associação Brasileira de Patologistas de Organismos Aquáticos - ABRAPOA. Professor e orientador no Curso de Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação Análise de Sistemas Ambientais do Centro Universitário CESMAC, ainda atuando como docente dos cursos de Graduação em Biomedicina e Medicina Veterinária. Desenvolve atualmente projetos relacionados com temáticas socioambientais, no âmbito do Mestrado Profissional. Atualmente é membro credenciado ao Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas (Zoologia) do IBB / UNESP - Botucatu - São Paulo, atuando em orientações de mestrado e doutorado, com experiência nas áreas de Ecologia e Taxonomia de parasitos de peixes e estudos envolvendo microparasitos de organismos aquáticos e sua importância no contexto ambiental e na sanidade dos organismos aquáticos da região litorânea e águas interiores do Brasil. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/07/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: