Busca avançada
Ano de início
Entree

Nathália Castelucchi

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Franca. Faculdade de História, Direito e Serviço Social  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Defensora Pública do Estado da Bahia desde outubro de 2018. Integrante da Comissão Estadual de Defensores Públicos de Direitos Humanos. Foi procuradora do Município de Araras-SP e do Município de Rio das Pedras-SP. Concluiu Curso Pós-Graduação Latu Sensu (Especialização) em Direito Tributário, pela Universidade Anhanguera Uniderp. Concluiu Curso de Pós Graduação Latu Sensu (Especialização) em Advocacia Imobiliária, Urbanística e Registral, pela Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC. Graduada em Direito pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP - Campus de Franca-SP. Foi conciliadora do Juizado Especial Cível (JEC) - Anexo UNESP no ano de 2011. Foi bolsista da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) de junho de 2008 a maio de 2009. Título: Da responsabilidade civil dos detentores do poder familiar pelos atos ilicitos praticados por menor. Orientadora: Maria Amália de Figueiredo Pereira Alvarenga. Foi membro da Empresa Júnior Jurídica (EJUR) da UNESP, Campus de Franca, em 2009 como estagiária de Marketing e em 2010 como Gerente de Recursos Humanos.Tem experiência na área de Direito, dedicando-se ao estudo e a pesquisas em Direito Civil, Processual Civil e Direitos Humanos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/05/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: