Busca avançada
Ano de início
Entree

Bruna Campos Gonçalves

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Franca. Faculdade de Ciências Humanas e Sociais (FCHS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Formada em História pela Universidade Estatual Paulista - FCHS - Campus de Franca. Possui Mestrado e Doutorado em História Antiga pela mesma instituição.Tem experiência na área de História, com ênfase em História Antiga, atuando principalmente nos seguintes temas: Roma Antiga, Antiguidade Tardia, História Militar de Roma, Exército Romano, Amiano Marcelino, Vegécio, Notitia Dignitatum, De rebus bellicis, Identidade, relação romano-bárbaro, Realeza, treinamento e disciplina. Desde a iniciação científica ao doutorado recebemos bolsa da Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Com o Amparo da FAPESP, pela bolsa BEPE, pudemos fazer um estágio de pesquisa no Oxford Centre for Late Antiquity, com a supervisão do Prof. Dr. Bryan Ward-Perkins durante os oito primeiros meses do ano de 2014. Atuai como professora em faculdade particular de São Paulo ( Faculdade Educa Mais), tanto no modo presencial como na modalidade EAD. E, em 2019 até 2020, atuai como professora temporária de História na Universidade Estadual de Minas Gerais, unidade de Passos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: