Busca avançada
Ano de início
Entree

Thiago André Moura Veiga

CV Lattes ORCID


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Diadema. Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas (ICAQF)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Química pela Univ. Federal do Pará (UFPa, 2002), mestre em Agroquímica pela Univ. Federal de Viçosa na área de Química Orgânica (UFV, 2004) e Doutor pela Univ. Federal de São Carlos (São Carlos, 2008), na área de Química de Produtos Naturais. Realizou estágio de doutoramento na Universidade Nacional Autonoma de México (México, 2006). Tem experiência em Química de Produtos Naturais, com ênfase na busca por novos metabólitos com ação anti-câncer e de inibição da fotossíntese. Professor e pesquisador da Univ. Federal de São Paulo desde 2009, atualmente na categoria Associado III. Orientador de mestrado/doutorado no Programa de Pós Graduação em Biologia Química (UNIFESP/Diadema). Realizou estágio de pós-doutorado (2014-15) no Department for Plant and Environmetal Sciences (University of Copenhagen) em Bioquímica Vegetal, com ênfase em Biossíntese de Produtos Naturais utilizando técnicas de Biologia Molecular. Vice-diretor da Divisão de Produtos Naturais da Soc. Brasileira de Química (gestão 2020-2022). Papai da Catarina, de 3 anos. site: www.labiorg.com.br e-mail: tveiga@unifesp.br (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/01/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: