Busca avançada
Ano de início
Entree

Sandra Aidar de Queiroz

CV Lattes Google Scholar Citations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Jaboticabal. Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Zootecnia pela Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, campus de Jaboticabal, UNESP (1981), fez mestrado em Zootecnia pela mesma faculdade (1985), doutorado em Genética, na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, USP (1992). No período de julho de 1994 a junho de 1995, estagiou no Department of Animal Sciences, da University of Kentucky, EUA. É livre-docente em melhoramento genético animal pela UNESP, desde 2002. Professora associada do Departamento de Zootecnia, da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, campus de Jaboticabal, UNESP com experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Genética e Melhoramento dos Animais Domésticos, atuando principalmente, nas linhas de pesquisa: melhoramento genético de bovinos e domesticação de perdizes (Rhynchotus rufescens). Professora associada aposentada desde 2018. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 01/10/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: