Busca avançada
Ano de início
Entree

Marina Guimarães Gobbo

CV Lattes


Secretaria de Desenvolvimento Econômico (São Paulo - Estado). Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Licenciada e Bacharel em Ciências Biológicas pelo Instituto de Biociências Letras e Ciências Exatas, UNESP, campus de São José do Rio Preto. Mestre e Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Estrutural do Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Realizou seu primeiro pós-doutoramento em Biologia da Reprodução, especificamente em patologia prostática frente a distúrbios metabólicos tais como diabetes e obesidade, em modelos experimentais in vivo e in vitro (Instituto de Biociências Letras e Ciências Exatas, UNESP). Atuou como professor substituto no departamento de Morfologia do Instituto de Biociências da UNESP (Campus Botucatu), ministrando as disciplinas de Biologia Celular, Histologia e Embriologia no primeiro semestre de 2017. Conclui em julho de 2021,o segundo pós-doutoramento na Faculdade de Medicina de Rio Preto (FAMERP), no qual avaliou os efeitos de quimioterapicos em cultivos tridimensionais de células cancerosas da mama. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/01/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: