Busca avançada
Ano de início
Entree

Fabiola Bernardes de Souza

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, área de concentração Paisagem e Ambiente (2010). Arquiteta e Urbanista, graduada pelo Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Santa Catarina (2007). Experiência como consultora técnica na área de Planejamento Urbano-Ambiental, com ênfase em Estudos de Licenciamento Socioambiental, Avaliações de Impacto do Meio Socioeconômico, Análises Integradas, Planos de Conservação e Uso do Entorno de Reservatórios Artificiais PACUERAs, Análises da Paisagem e Organização Territorial, Infraestrutura verde urbana e regional. Experiência em coordenação gerencial e técnica de Estudos Ambientais (Inventários Hidrelétricos e EIAs/RIMAs) com foco nos aspectos do meio socioeconômico. Desenvolvimento de artigos acadêmicos publicados em revistas acadêmicas e apresentados em eventos nacionais e internacionais. Experiência em docência em curso de Arquitetura e Urbanismo, ministrando disciplinas relacionadas ao planejamento urbano-ambiental e à arquitetura da paisagem. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: