Busca avançada
Ano de início
Entree

Leonardo Antonio Mamede Zornoff

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduou-se em medicina em 1987 pela Faculdade de Medicina de Botucatu - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). Em 1990, concluiu a residência médica em Clínica Médica pela Faculdade de Medicina de Botucatu. Em 1998, concluiu o doutorado. Entre 1999 e 2001, realizou pós-doutorado no Brigham and Women's Hospital, Universidade de Harvard. Em 2006, concluiu a Livre-Docência. Desde 2015 é Professor Titular do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Botucatu. Membro do Corpo Editorial do periódico Antioxidants e dos Arquivos Brasileiros de Cardiologia. Editor Associado dos Arquivos Brasileiros de Cardiologia, na área de Pesquisa Básica ou Experimental, de janeiro de 2010 a dezembro de 2017. É professor permanente do Curso de Pós-Graduação Fisiopatologia em Clínica Médica. Suas principais áreas de atuação são: remodelação cardíaca, insuficiência cardíaca e infarto do miocárdio. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 01/10/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: