Busca avançada
Ano de início
Entree

Ana Larissa Ribeiro de Freitas

CV Lattes ORCID


Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (Brasil). Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Nacionais (CEMADEN)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Geógrafa pela Universidade Federal do Ceará (2017), onde integrou equipes de pesquisas socioambientais entre 2014 e 2018. Mestre em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais e integrante do TRopical Ecosystems and Environmental Sciences (TREES) Lab. Pós-graduada em Business intelligence, big data e analytics na UNOPAR. Desenvolve estudos em Exposição Socioambiental a Incêndios Florestais, Previsão da Probabilidade de Fogo e balanço do Carbono. Contou com o apoio do Programa Bolsas Funbio - Conservando o Futuro 2019 e integra atividades do Projeto SEM-FLAMA. Pesquisadora assistente no Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN), com bolsa de Treinamento Técnico/FAPESP. Interesse nos temas: Sensoriamento Remoto, Análise Ambiental, Planejamento e Gestão Ambiental e Metodologias Participativas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/01/2023
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: