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Natália Martins Dias

CV Lattes ResearcherID


Instituto Presbiteriano Mackenzie. Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Psicóloga pela Universidade São Francisco, Mestre e Doutora (com pós-doutorado) em Distúrbios do Desenvolvimento pela Universidade Presbiteriana Mackenzie - São Paulo. Professora do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Membro do GT 'Neuropsicologia' da ANPEPP. Coordenadora do Laboratório de Neuropsicologia Cognitiva e Escolar - LANCE-UFSC. Dirige seus estudos à área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Cognitiva e Neuropsicologia, atuando principalmente nos seguintes temas: avaliação e intervenção neuropsicológica cognitiva, funções executivas (autorregulação) e desenvolvimento de intervenções remediativas e precoce-preventivas em neuropsicologia infantil. É uma das pesquisadoras pioneiras em 'Neuropsicologia Escolar' no Brasil. Pesquisadora associada da Rede Nacional Ciência para Educação (Rede CpE). Membro de Diretoria (Gestão 2019-2021) da Sociedade Brasileira de Neuropsicologia (SBNp). Bolsista de Produtividade do CNPq. Ars et Scientia (Fonte: Currículo Lattes)

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