Busca avançada
Ano de início
Entree

Gabriela de Fátima Cia

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduanda em Engenharia Florestal, pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ - USP), participou do Grupo de extensão ESALQ Júnior Florestal, associou-se ao programa PET (Programa de Educação Tutorial) Ecologia, foi bolsista PEEG de Botânica Sistemática. Estudou na instituição de Ensino Médio na Escola Técnica Polivalente de Americana, estudou o Ensino Fundamental pela Prefeitura Municipal de Americana, na EMEF Paulo Freire. Já participou de quatro feiras de Ciências, sendo elas a II e IV Mostra de Ciências e Tecnologia do Instituto 3M e a 13ª e 15ª Feira Brasileira de Ciências e Engenharia - FEBRACE, realizada na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). Tem experiência na elaboração de projetos de pesquisa envolvendo a temática da escassez da água e demais fatores geográficos, pois foi orientada por uma professora da Prefeitura responsável pelo trabalho. Participou e apresentou seu trabalho no 14° e 15º Simpósio de Profissionais do Ensino de Química e SIMPEquinho 8 e 9 na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Durante sua vida acadêmica, participou do Conselho Fiscal do CALQ (Centro Acadêmico Luís de Queiros), além de associar-se ao CAEF (Conselho Acadêmico de Engenharia Florestal). Bolsista CNPq com o projeto Efeito do solo em propriedades e características da madeira de Corymbia citriodora Hook em Luiz Antônio, SP. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 06/08/2022
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: