Busca avançada
Ano de início
Entree

Caio dos Santos

CV Lattes ORCID Google Scholar Citations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É aluno de Doutorado em Engenharia Elétrica pela UNICAMP, mestre e engenheiro eletricista pela UNICAMP (2020) e pela Universidade Federal de Santa Maria (2017), respectivamente. É membro do Laboratório de Otimização de Redes de Energia, onde atua no desenvolvimento de representações matemáticas, metodologias de otimização e programas computacionais para apoio ao planejamento da expansão e operação de sistemas de energia elétrica. Atuou como pesquisador no Centro de Excelência em Energia e Sistemas de Potência desenvolvendo ferramentas laboratoriais de apoio ao ensino em engenharia elétrica. Atuou como pesquisador voluntário nas empresas GML Enline Transmission e Megatecnologia, contribuindo em projetos de desenvolvimento de sistemas de monitoramento de linhas de transmissão e redes de distribuição de energia elétrica. Participou do Projeto Piloto de Acompanhamento Pedagógico de Alunos do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria. Em sua linha de pesquisa, tem preferência por métodos de otimização com ênfase nas suas aplicações para os problemas de planejamento e operação de sistemas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/09/2022
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: