Busca avançada
Ano de início
Entree

Dhiôvanna Corrêia Rocha

CV Lattes ResearcherID ORCID


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). Instituto Agronômico (IAC)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Aluna de doutorado no programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular da UNICAMP. Mestre em Genética e Melhoramento de Plantas e graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Durante a graduação atuou como aluna de iniciação científica otimizando estratégias moleculares para diagnose de fitodoenças e cursou um período na Universidade de Coimbra, Portugal, pelo programa de bolsas Ibero-Americano (Santander). Desenvolveu seu projeto de mestrado na Embrapa Arroz e Feijão, onde avaliou dados moleculares, fisiológicos e morfológicos de arroz geneticamente modificado com o objetivo de selecionar plantas com maior produtividade de grãos. Atualmente, seu projeto de pesquisa de doutorado é desenvolvido no Centro de Pesquisa Avançada de Citricultura Sylvio Moreira do Instituto Agronômico de Campinas, tendo como principal objetivo desenvolver plantas editadas, por meio da técnica CRISPR, para resistência ao HLB. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/01/2023
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: