Busca avançada
Ano de início
Entree

Kleython José Coriolano Cavalcanti de Lacerda

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutor em Ciências pelo programa de pós-graduação em Física Aplicada à Medicina e Biologia (ano de obtenção 2021), pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo (USP), no qual desenvolvi a tese intitulada "Caminhadas Aleatórias com Memória Enviesada e suas Aplicações em Medicina e Biologia", sob orientação do Professor Dr. Marco Antonio Alves da Silva; Bacharel em Física Médica pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos-UNIFEB (2016); MBA em Data Warehouse e Business Intelligence pela Faculdade UniBF (2021); Especialista em Neuroimagem pela Faculdade UniBF (2021); Possui experiência nas áreas de Física Biológica e Física Atômica e Lasers, tendo encabeçado projetos envolvendo átomos de césio, lasers, fibras ópticas e sistemas de telecomunicações, e modelagem computacional Monte Carlo voltada para processos difusivos; Interrompeu a graduação em Licenciatura em Física (2012-2015) na Universidade Federal da Paraíba - UFPB, no qual integrou, como aluno de Iniciação Científica (PIBIC CNPq) (2012-2015), o Grupo de Física Atômica e Laser - GFAL UFPB, sendo orientado pela profª. Drª. Martine Patricia Arlette Chevrollier, com ênfase no estudo de interações entre átomos e superfícies; Atualmente é revisor do periódico da Revista IEEE Latin America Transactions, Mathematics and Computer Science (MCS) e da Revista Fisioterapia em Movimento. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/01/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: