Busca avançada
Ano de início
Entree

Oliver Kolossoski

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Matemática e Estatística (IME)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Bacharelado em Matemática pela Universidade Federal do Paraná (2010), mestrado em Matemática Aplicada pela Universidade Federal do Paraná (2013). Participou do programa de doutorado sanduíche no exterior fomentado pela CAPES, tendo concluido este e recebido o titulo de doutor em matematica pela Universidade federal do Paraná em 2016. Professor colaborador da Universidade Estadual de Ponta Grossa de 2017 a 2019. Professor substituto na Universidade Federal do Paraná em 2019. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Análise Numérica, otimização e matemática discreta atuando principalmente nos seguintes temas: otimização não-diferenciável, problema de alocação de recursos, problema das n damas, problemas de ponto de sela e equilíbrio, distâncias de Bregman, métodos híbridos proximais extragradientes. raízes de polinômios, multiplicidade, deflação de polinômios, estrutura de proteínas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/06/2022
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: