Busca avançada
Ano de início
Entree

Marina Ribeiro Batistuti

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel em Física Médica pela Universidade de São Paulo (2010). Mestre em Ciências. Área: Física Aplicada a Medicina e Biologia pela Universidade de São Paulo (2012) com ênfase em Espectroscopia no Infravermelho por Transformada de Fourier. Doutora em Ciências. Área: Física Aplicada a Medicina e Biologia pela Universidade de São Paulo (2017), com estágio no exterior na University of Bath e University of the West of England. Ênfase no desenvolvimento de biossensores eletroquímicos e piezelétricos utilizando DNA, RNA, PNA e aptâmeros. Foi Professora Doutora (Professor Contratado III) temporária junto ao Departamento de Física e Química da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto/USP (2017-2019) e junto ao Departamento de Física FFCLRP/USP (2020-20220). Atualmente é bolsista de pós-doutorado júnior CNPq. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/01/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: