Busca avançada
Ano de início
Entree

Cauê do Prado Nascimento

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus São Paulo. Escola Paulista de Medicina (EPM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduando em Medicina pela Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein - Hospital Israelita Albert Einstein (FICSAE). Possui proficiência em Língua Inglesa pela Cultura Inglesa de São Paulo e aprimoramento pela International House Bristol (Inglaterra). Tem extensão universitária em Algoritmos de Inteligência Artificial (Big Data em Saúde) e em Cannabis Medicinal pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein. Realizou Iniciação Científica no Departamento de Psiquiatria da Escola Paulista de Medicina - Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), com bolsa FAPESP. Foi Monitor da disciplina de Morfologia na FICSAE, Membro Voluntário da Comissão de Pesquisa do Diretório Científico Albert Einstein (DCAE), Membro Voluntário do Departamento Jurídico-Financeiro do DCAE e Membro Voluntário da Diretoria Interna do Cursinho Popular Pré-Vestibular Quantum. Atualmente, é Monitor da disciplina de Psiquiatria Clínica na FICSAE e Diretor Financeiro do DCAE. Possui interesse por pesquisas em medicina, com ênfase em psiquiatria e áreas correlatas de transtornos mentais e neurológicos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/09/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: