Busca avançada
Ano de início
Entree

Caroline Dini

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Aluna de doutorado no programa de Clínica Odontológica com ênfase em Prótese Dental na Faculdade de Odontologia de Piracicaba da Universidade Estadual de Campinas com bolsa FAPESP. Atualmente, aluna também do curso de Especialização em Prótese Dental da Faculdade São Leopoldo Mandic - Campinas. Possui mestrado em Clínica Odontológica (Área de Prótese Dental) pela FOP-UNICAMP com bolsa CAPES e graduação em odontologia pelo Centro Universitário Hermínio Ometto - UNIARARAS. Recebeu o prêmio "Prof. João Sampaio Doria" do Conselho Regional de Odontologia por obter o primeiro lugar no curso de odontologia da turma XXVIII do Centro Universitário Hermínio Ometto e o prêmio "Prof. Dr. Raphael Lia Rolfsen" do Sindicato dos Odontologistas de Araraquara e região pelo melhor desempenho nas disciplinas clínicas do curso de odontologia do Centro Universitário Hermínio Ometto na turma XXVIII. Foi monitora na disciplina de Materiais Dentários no Centro Universitário Hermínio Ometto - UNIARARAS. E-mail: carolinidini@gmail.com (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: