Busca avançada
Ano de início
Entree

José Euzébio de Oliveira Souza Aragão

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Instituto de Biociências (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professor do Departamento de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação do Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Campus de Rio Claro. Doutor e Mestre em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Especialista em Administração pela Universidade São Judas Tadeu (USJ-SP), Bacharel em Administração pelo Cento Universitário Central Paulista (UNICEP) e Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Foi Diretor-Geral do Cento Universitário Central Paulista UNICEP (2000-2005), Diretor e Diretor-Adjunto do Centro de Economia e Administração (CEA) da Pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUC-Campinas (2009-2010). Tem experiência em Sociologia, Educação e Administração, tendo pesquisado sobre os seguintes temas: Ensino Superior; Gestão Educacional; Cinema, Educação e Sociedade; Cinema na Escola e Ensino de Administração. Foi membro do Conselho Editorial da Revista Educação: Teoria e Prática. Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em "Políticas e Gestão da Educação Superior" (GEPES). Atualmente é Diretor do Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP - Câmpus de Rio Claro) - Mandato 2019-2023. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 02/07/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: