Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcos Vinicius de Souza

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Presidente Prudente. Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente é aluno regular do curso de Engenharia Ambiental, anteriormente cursou um ano de Licenciatura em Matemática, ambos na FCT-UNESP. Desenvolveu um projeto de pesquisa com bolsa de Iniciação Cientifica da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) com o projeto intitulado de ?Aplicação de Técnicas Alternativas de Bioengenharia para Contenção de Erosão Hídrica no Sítio São José, município de Caiabu SP?. Ex - Assessor de Comunicação na empresa júnior GeoAmbiental Jr. Ex - membro do centro acadêmico Marina Braga do curso de Engenharia Ambiental da FCT-UNESP (duas gestões). Está realizando estágio na empresa ?SolarTec energia solar?, anteriormente realizou um estágio de férias não obrigatório na empresa de consultoria ambiental "Mineral - Engenharia e Meio Ambiente". (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/11/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: