Busca avançada
Ano de início
Entree

Vitória Alario dos Santos

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São José do Rio Preto. Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui o Ensino Médio concluído pela instituição Liceu Albert Sabin, de Ribeirão Preto -SP. Atualmente, agaduada em Ciências Biológicas pelo Institudo de Biociências, Letras e Ciências Exatas, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, campus de São José do Rio Preto (UNESP/IBILCE) na modalidade de Licenciatura, conclusão em 2019, e bacharelado previsto para graduação em 2021. Bolsista do Programa de Educação Tutorial (PET Biologia), e bolsista FAPESP na pesquisa: 2020/02806-6 "Avaliação da presença de células tronco adultas no estroma da próstata de fêmeas do gerbilo e o papel dos telócitos sobre elas em um contexto de carcinogênese induzida", sob orientação e co-orientação do Prof. Dr Sebastião Roberto Taboga e Doutoranda Juliana dos Santos Maldarine . Realizou o Estágio Básico no Laboratório de Microscopia e Microanálise sob orientação do Prof. Dr. Sebastião Roberto Taboga. Paticipa dos grupos de extensão da universidade: PACA (Postura Ativa frente à Causa Ambiental), Meliponário IBILCE. Ministrou monitoria de Histologia no ano de 2019 e atualmente ministra monitoria para as aulas de Paleontologia da Universidade. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/11/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: