Busca avançada
Ano de início
Entree

Wellington Viana Lobato Junior

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Computação (IC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Wellington Lobato é formado em Engenharia de Computação pelo Instituto de Estudos Superiores da Amazônia (2016) e, durante esse período, foi bolsista de iniciação cientifica pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ). A identificação com a pesquisa resultou em várias atividades extras, além das disciplinas cursadas. Em 2019, obteve o título de mestre em Computação Aplicada pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Universidade Federal do Pará (UFPa), a dissertação defendida foi uma das finalistas no Concurso de Teses e Dissertações do Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos 2020. Atualmente, é doutorando, com ênfase em Redes de Computadores, no Instituto de Computação da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), além de ser pesquisador no Laboratório de Redes de Computadores. Os seus interesses de pesquisa são: Simulação Computacional, Redes Veiculares, Qualidade de Serviço, Qualidade de Experiência, Teoria dos Jogos, Mobilidade Urbana e Veículos Autônomos com principal concentração em Fusão de Dados. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/12/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: