Busca avançada
Ano de início
Entree

Damian Mizrahi

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Centro de Biologia Marinha (CEBIMAR)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Argentina

Possui licenciatura em Ciências Biológicas - Universidade de Buenos Aires; MSc em Ecologia - Universidade Federal do Rio de Janeiro (bolsa CNPq) e PhD em Biologia Comparada; Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo (bolsa CAPES), pós-doutorado no programa Ciência Sem Fronteiras (bolsa CNPq) e pós-doutorado no programa de pós-doutorado do Departamento de Oceanografia Biológica do Instituto Oceanográfico da USP (bolsa FUSP). Como pesquisador vinculado ao Centro de Biologia Marinha -CEBiMar- da Universidade de São Paulo realizou estudos sobre ecologia larval, interações alelopáticas e dinâmica populacional do coral invasor, Tubastraea coccinea, assim como também analises de sucessão de comunidades de invertebrados marinhos de costões rochosos. Também participou em estudos comparativos do desempenho do coral-sol e o coral cerebro, Mussismilia hispida, frente a cenários hipotéticos de aquecimento global. Atualmente forma parte de um projeto destinado a desenvolver métodos ópticos para detecção de Tubastraea sp, conduzido no Laboratório de Sistemas Planctônicos do Instituto Oceanográfico da USP. As pesquisas realizadas foram divulgados através de congressos nacionais e internacionais e artigos publicados em revistas internacionais indexadas, entre elas PLOS ONE; Marine Biology; Coral Reef; Biological Invasions; Marine Biodiversity e Journal of Experimental Marine Biology and Ecology. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 13/08/2022
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: