Busca avançada
Ano de início
Entree

Allan Mariano de Souza

CV Lattes ORCID Google Scholar Citations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Computação (IC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências da Computação pelo Centro Universitário Eurípedes de Marília (2013), mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Campinas (2016) e doutorado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Campinas com cotutela pela Universidade de Berna - Suíça (2021). Atualmente faz pós-doutorado na Universidade Estadual de Campinas. Suas principais linhas de pesquisa são: Sistemas de Transporte Inteligentes, Aprendizado de Máquina, Sistemas Distribuídos, e Redes Veiculares. Sua dissertação de mestrado intitulada "Controle de Congestionamento de Veículos" recebeu prêmio de melhor dissertação de mestrado do Instituto de Computação da UNICAMP e também recebeu prêmio de melhor dissertação de mestrado no 30o Concurso de Teses e Dissertações da Sociedade Brasileira de Computação. Além disso, sua tese de doutorado intitulada "Towards a Personalized Multi-objective Vehicular Traffic Re-routing System" recebeu prêmio de melhor tese de doutorado do Instituto de Computação da Universidade de Berna, Suíça, local onde realizou o doutorado cotutela. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/09/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: