Busca avançada
Ano de início
Entree

Tatiana Matheus Pinto

CV Lattes


Instituto Presbiteriano Mackenzie. Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestre em Distúrbios do Desenvolvimento (CAPES: Conceito 6) pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2021). Graduada em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie com média geral de 9,4 (2018). Realização de intercâmbio pelo Programa de Bolsas Ibero-Americano do Santander na Universidade de Coimbra, onde cursou disciplinas do Mestrado em Psicologia Cognitiva-Comportamental (2017-2018). Realizou uma iniciação científica como PIBIC do CNPq no Instituto de Psicologia da USP (2015-2016) e participou como voluntária no Laboratório de Neurociência Cognitiva e Social da Universidade Presbiteriana Mackenize (2015/2016). Durante a graduação realizou estágios na área de Treinamento e Desenvolvimento empresa Crescimentum (2018) e na área de Capacitação de Terceiros com foco em Treinamentos no Itaú-Unibanco (2017). Possui certificado de proficiência na língua alemã nível A2 (2008) e B1 (2012), tendo cursado um mês no Eduard-von-Hallberger-Institut na Alemanha em 2012. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/11/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: