Busca avançada
Ano de início
Entree

Mário Henrique da Mata Martins

CV Lattes ORCID


Fundação Getúlio Vargas (FGV). Escola de Administração de Empresas (EAESP)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutor em Psicologia Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), fez estágio doutoral sanduíche (PDSE/CAPES) na Universidade Autónoma de Barcelona (UAB). É Mestre em Psicologia Social também pela PUC-SP, Especialista lato-sensu em Gerenciamento Ambiental pela Universidade de São Paulo (USP) e é Graduado em Psicologia pela Universidade Federal de Alagoas, Campus Maceió (UFAL). Em 2014, foi docente do curso de Psicologia da UFAL/Campus Arapiraca, Unidade Educacional de Palmeira dos Índios, onde ministrou disciplinas de Psicologia Geral e supervisionou estágios em Políticas Públicas. Foi ainda professor de Psicologia na Universidade Paulista (UNIP) de 2018-2019, onde ministrou disciplinas de Psicologia Geral, Psicologia Social e Políticas Públicas. Realizou estágio pós-doutoral em Psicologia Social pela Universidade de São Paulo e em Administração Pública no Centro de Estudos em Administração Pública e Governo da Fundação Getulio Vargas. É sócio-fundador e vice-presidente (Gestão 2022-2024) da Associação Brasileira de Psicologia Ambiental e Relações Pessoa-Ambiente (ABRAPA).Atualmente, trabalho como consultor em questões socioambientais e como professor na Universidade Nove de Julho. Tem experiência na área de Psicologia Social, Saúde e Meio Ambiente com ênfase nas seguintes temáticas: saúde e meio ambiente, vulnerabilidade socioambiental, comunicação e percepção de riscos, psicologia discursiva, desastres e políticas públicas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/01/2023
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: